Image

Um desejo de Páscoa

Esse é o meu desejo de Páscoa. O de se reconectar, recomeçar quando for necessário recomeçar.

A Páscoa traz em seu significado o recomeço. De que vencemos desafios que achamos impossíveis, e quantos achamos que não conseguiríamos? A vida não é fácil, a gente sabe disso. E leva a vida na medida que é necessário levar. Somos frutos dos nossos constantes recomeços.

E eu sempre penso assim. Quando eu faço um desenho para a ocasião, não costumo pensar nos clichês comerciais. E sim naquilo que a data realmente representa, afinal, é sobre recomeço, ressurreição, é sobre uma vida nova, a vitória. No que a gente se inspira constantemente para recomeçar.

E esse é o meu desejo de Páscoa. O de se reconectar, recomeçar quando for necessário recomeçar. Aquelas coisas que a gente esquece muitas vezes, mas que a gente sempre termina lembrando. E são esses os nossos constantes desejos que muitas vezes a gente deixa para lá, mas que a gente realiza porque faz parte de nossa essência.

Qual é o seu recomeço? E como você quer se reconectar? Temos sempre pequenos e grandes recomeços, e são neles que a gente se inspira todos os dias para que a gente saiba que nada está perdido. Tudo sempre começa e recomeça várias vezes, como ciclos, histórias, ideias.

E é assim, se reconectando que eu desejo para você uma Feliz Páscoa. Um feliz recomeço. Para mais felizes recomeços. Afinal, como eu sempre costumo dizer, cada semana que começa precisa ser melhor do que a que termina, e assim vai sendo: cada semana é um ciclo e uma história diferente. E isso para mim se enquadra naqueles pequenos recomeços.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo