COMUNIDADE

“Quem conhece Josivandro Avelar”. Com um nome desses, parece até um fã-clube meu, mas é a comunidade que criei no Orkut já faz um tempo (6 de janeiro, data em que o blog ganhou esse modelo azul) e vinha desenvolvendo até achar o melhor momento para colocá-la para funcionar. Mas não como um fã-clube, e sim como um canal de comunicação entre eu e os meus amigos, que leem o blog e gostariam de sugerir. Mas eles também pode falar sobre a minha pessoa, não tem problema. É um espaço aberto para críticas, sugestões, elogios, enfim, para você falar o que quiser.
Cheguei inclusive a falar dela na postagem “Quem conhece gosta”, só que na época, a comunidade, que só tinha eu de membro, se chamava “Quem conhece o Diário do Josi”, o antigo nome do blog. Depois de o blog mudou de nome, passou a se chamar “Quem conhece Josivandro Avelar”. Até o fechamento desta edição, a comunidade já conta com três membros.
Espero que a comunidade possa ajudar a enriquecer o blog, já que criei um canal aonde os membros podem sugerir alguma coisa que eu possa escrever aqui.
Ouvir o público e os leitores vão me ajudar a fazer um trabalho melhor e mais aproximado com aquilo que as pessoas querem ver. E graças a isso estou alcançando as 100 postagens, quem diria (essa postagem é a de número 84).
Mas uma coisa lhes posso falar: já tenho o texto que quero que seja a centésima postagem do blog Josivandro Avelar. Está bem guardada esperando que eu chegue até lá. O resto, só aguardando a centésima do Josivandro Avelar. Enquanto isso, continue seguindo as próximas postagens e matérias que vou escrever. Em algumas posso dar dicas a postagem 100 do blog.
Compartilhe este post