Some ideias!

Ideias em movimento, por onde a imaginação nos levar.

O blog Josivandro Avelar nasceu em 23 de dezembro de 2008, de uma ideia que veio de um colega e do meu irmão, ao verem textos que escrevia. Após um tempo pensando em como fazer e o que fazer, tomei coragem e comecei o projeto. Hoje ele se consolidou como uma ideia possível e um projeto com grande potencial de crescimento.

Aos poucos, fui acrescentando ao blog inovações, cores, imagens, interatividade, mais variedade de conteúdos. Juntei ideias e fiz mais que um blog, fiz um espaço onde posso divulgar ideias e compartilhá-las com o mundo.

O maior objetivo do blog é trabalhar com as ideias, com aquilo que vi, com aquilo que penso e quero compartilhar, de modo que gostaria sempre de trazer coisas diferentes, ou mesmo aqueles momentos inesquecíveis. E faço isso sempre procurando surpreender. Mais que apenas lançar ideias, quero somar ideias. Levar o que há de bom, levar o diferente.

A fonte do trabalho deste blog são as ideias, não só as minhas, como também as ideias que fazem a diferença. O blog está sempre aberto as sugestões dos leitores. Não poderia citar fatos que não presenciei como se tivesse presenciado.

E tudo isso só foi possível graças à força de vontade e prazer em fazer este trabalho. E é isso que quero fazer: somar ideias, levar o que há de mais interessante e diferente para o leitor. Não interessa dividir se podemos fazer juntos.

E esse é o compromisso do blog: compartilhar ideias. Somos o que pensamos e respeitamos as ideias e pensamentos de cada um. A amizade está sempre acima de qualquer diferença ou divergência. Por isso gosto de conhecer e conviver com pessoas e ideias diferentes. Mas é fundamental respeitar as opiniões de cada um. Esse é o segredo da harmonia das ideias.

Leia também postagens do blog relacionadas ao objetivo deste texto:

Como arquivar conversas no WhatsApp Contando stories de um novo jeito Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?!