Image

Caixas de perguntas

Você pretende abrir caixas de perguntas para permitir que as pessoas façam perguntas para você? O que falta para isso acontecer?
, ,

Você pretende abrir caixas de perguntas para permitir que as pessoas façam perguntas para você? O que falta para isso acontecer?

Pergunta feita por este editor

Sim, esse é um dos meus planos. As caixas de perguntas nos stories do Instagram são o pilar principal para permitir o engajamento do público para participação no Conhecendo Você, mas tenho mais opções, não fica só no Instagram.

Os leitores podem enviar perguntas para a página de contato deste site ou para o e-mail contato@josivandroavelar.com.br. Lembrando que para esses meios, você pode perguntar sobre os temas que quiser ou enviar perguntas com temas já determinados.

E também teremos caixas de perguntas nos episódios do podcast Luneta Sonora! Esse é um recurso do Spotify e está disponível por ora nesta plataforma. As perguntas que forem enviadas pelo podcast serão respondidas tanto no site quanto nos episódios do Luneta Sonora.

Não esqueça de se identificar; perguntas sem o nome de quem perguntou não serão respondidas. Lembrando que nas caixas de perguntas do Instagram, o nome de usuário de quem fez a pergunta será mencionado nas respostas do site.

Você pode enviar quantas perguntas quiser, mas só serão selecionadas até sete perguntas por usuário, no que pode até ser uma semana inteira só sua. Se passar de sete perguntas da mesma autoria, serão publicadas em outras oportunidades, em intervalos de meses.

E justamente para garantir uma pluralidade de perguntas feitas por vários autores, nada de monopolizar o tema mandando um questionário do ENEM inteiro, tá? Dê vez aos leitores que querem ver suas perguntas respondidas.

O limite é de sete perguntas por autor respondidas. Se passar desse limite, as perguntas desse autor serão respondidas e publicadas após 60 a 90 dias, justamente para dar vez a todos, e ainda seguem valendo as perguntas que eu mesmo formular.

Algumas outras regras eu vou elaborar melhor e publicar em um #ContentTalks. Em linhas gerais, são essas. Assim eu posso garantir uma maior diversidade e fazer com que as pessoas tentam as suas perguntas respondidas no Conhecendo Você.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.