Um sorriso na tela e no rosto

Eu sou daquelas pessoas que não tem o hábito de usar emojis na hora de escrever até mesmo uma mensagem no WhatsApp. Mas queria abrir uma exceção neste texto se o seu navegador logicamente permitir. Mas se não permitir, esse sorriso está aberto lá em cima.

Sim, para abrir um sorriso como este 😊 que pode aparecer até com as bochechas vermelhas, mas que de certa forma expressa um sorriso no rosto e na rede que procuro levar para vocês todos os dias. E olha que agora eu posso dizer sim que escrevo todos os dias.

E por que manter um sorriso aberto? Porque você faz o que você mais gosta. Você faz o que te faz sentir bem. E por isso você sorri. “Ah, mas isso parece tão genérico”, mas eu te diria: porque um sorriso seria genérico demais? Aliás, por que hoje as expressões mais simples hoje são tão genéricas? E por que valorizar cada momento?

Talvez pela forma de ver a vida diante de todas as dificuldades. E sorrir assim 😊 sempre que o momento permitir. E em algum momento sempre será assim.

Valorizar cada momento, cada sorriso no rosto, uma maneira de se expressar também na rede com um dos poucos emojis que costumo usar. E amanhã volto a escrever sem emojis, salvo algumas exceções… Como essa.

Inspirado no desafio Bloganuary do WordPress.com

O tema do décimo segundo dia é “Que emoji(s) você gosta de usar?“. A resposta está pelo texto 😊 e pelo ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 15 a 21 de maio Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio