Declaração de Acessibilidade

Atualizada em outubro de 2021

Geral

O Blog Josivandro Avelar se esforça para garantir que seus serviços sejam acessíveis a pessoas com deficiência. O Blog Josivandro Avelar investiu uma quantidade significativa de recursos para ajudar a garantir que seu site seja mais fácil de usar e mais acessível para pessoas com deficiência, com a forte convicção de que toda pessoa tem o direito de viver com dignidade, igualdade, conforto e independência.

Acessibilidade no Blog Josivandro Avelar

As Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo da Web (WCAG) definem requisitos para designers e desenvolvedores melhorarem a acessibilidade para pessoas com deficiências. Ele define três níveis de conformidade: Nível A, Nível AA e Nível AAA. O Blog Josivandro Avelar está em conformidade parcial com WCAG 2.1 nível AA. Estar em conformidade parcial significa que algumas partes do conteúdo não estão totalmente em conformidade com o padrão de acessibilidade.

Ferramentas auxiliares

É disponibilizado neste site o Widget VLibras, para pessoas com surdez ou deficiência auditiva, permitindo a tradução do conteúdo na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). O widget encontra-se do lado direito do site.

Aviso Legal

O Blog Josivandro Avelar mantém esforços contínuos para melhorar constantemente a acessibilidade de seu site e serviços, acreditando que é nossa obrigação moral coletiva permitir o uso contínuo, acessível e sem impedimentos também para aqueles com deficiência. Apesar de nossos esforços para tornar todas as páginas e conteúdos no Blog Josivandro Avelar totalmente acessíveis, alguns conteúdos ainda não foram totalmente adaptados aos mais rígidos padrões de acessibilidade. Isso pode ser resultado de não ter encontrado ou identificado a solução tecnológica mais apropriada.

Para você

Se você estiver tendo dificuldades com algum conteúdo no Blog Josivandro Avelar ou precisar de assistência com qualquer parte do nosso site, entre em contato conosco durante o horário comercial, conforme detalhado abaixo, e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Contate-nos

Se você deseja relatar um problema de acessibilidade, tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato com o suporte da seguinte forma:

E-mail: [email protected]