Image

Oportunidades de avanço

Como você enxerga seu crescimento profissional dentro de sua carreira atual? Existem oportunidades de avanço significativas?

Como você enxerga seu crescimento profissional dentro de sua carreira atual? Existem oportunidades de avanço significativas?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Eu enxergo um futuro de novas possibilidades, e eu procuro criar essas possibilidades dentro das minhas condições. E é preciso ser disruptivo para enxergar um crescimento profissional dentro da minha carreira atual. É difícil? Talvez seja, fácil nunca foi e nunca será, mas eu acredito nessas possibilidades.

A comunicação e a arte te dão essas possibilidades, afinal, é um ambiente onde eu posso me adaptar as mudanças que acontecem na rapidez e na velocidade que muitas vezes nem dá para acompanhar. Precisa parar um pouco e ir seguindo o ritmo das coisas, para quando chegar e fazer, já estar atualizado.

E isso é importante: acompanhar as tendências e apresentá-las para as pessoas. Elas não podem te enxergar como aquela pessoa que só sabe fazer aquilo e pronto: nada disso. Elas precisam saber que você pode muito mais do que elas acreditam, afinal, viver em um ambiente que as pessoas te limitam não é mole.

Me deixem mostrar o que eu sei. Vejam quantos posts forem possíveis aqui no site e nas minhas redes sociais. Aqui eu posso mostrar um pouco das coisas que eu sei fazer e das coisas que eu posso demonstrar para justamente mostrar para vocês que eu posso mudar, eu posso lutar e eu vou conseguir.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.