Image

Capítulos de uma autobiografia

Eu poderia separar vários capítulos da minha autobiografia, mas ainda acho que ela está incompleta. Há muita história para contar.

Como eu intitularia os capítulos da minha autobiografia? Diria que eu tenho dúvidas, já que são tantas histórias que eu tenho para contar e outras tantas que nem contei, se bem que algumas histórias merecem destaque.

Começaria pelo capítulo “Uma história que poderia não ter acontecido” para contar sobre os momentos do meu nascimento e como essa história toda não poderia ter acontecido se não fosse a garra da minha mãe.

No capítulo “Poeira da rua“, que já foi título de um post na semana passada aqui no site, eu falaria do meu começo de carreira justamente na poeira da minha rua, e como aquilo moldou o profissional que eu sou hoje.

Ainda traria os capítulos “O momento da inspiração” para relembrar como colegas da escola me incentivou a criar um blog, e “Bem-vindo ao Diário!” para relembrar como foi que tudo começou.

E bem, ainda acho que a minha autobiografia está incompleta. Enquanto isso, eu sigo contando história.

Inspirado no Bloganuary do WordPress.com

O tema do trigésimo dia foi “Como você intitularia os capítulos de sua autobiografia?“. São tantas histórias que eu tenho para contar e outras tantas que nem contei…


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo