Image

O que você mais quer agora, nesse momento?

O que eu mais quero agora, nesse momento? Dar uma direção para a minha vida.
,

O que eu mais quero agora, nesse momento, nesse instante, sei lá, em todos os momentos que eu espero viver, espero estar, com quem eu quero contar? São tantas dúvidas e tantas coisas que eu tenho para pensar que eu nem sei por onde começar. Mas que é preciso começar, é.

Muitas vezes a gente não sabe para que direção as ondas nos levam, mas a gente navega em mares turbulentos muitas vezes. Tipo, como se a gente não soubesse para onde vai, como um barco à deriva.

A gente quer estar ativo. Quer estar onde as pessoas estão, onde as coisas acontecem, quer ser voz ativa e não mero espectador. Quer ser a usina de novas ideias e não absorver as que já existem. Por onde eu preciso começar a tomar os meus rumos?

Porque é necessário tomar rumos na vida. E eu vou conseguir nem que seja necessário recomeçar várias vezes, por mais difícil que as coisas pareçam ser. É necessário continuar com as portas abertas em um mundo onde várias se fecham.

O que eu mais quero agora, nesse momento? Dar uma direção para a minha vida. Eu sei que muitas vezes é difícil, mas a gente precisa se movimentar, e tudo isso começou agora.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.