A mudança das cores do WhatsApp

Muita gente teve o WhatsApp atualizado hoje e se surpreendeu com a mudança das cores da interface do aplicativo. Ele agora exibe um verde mais leve, aliás, praticamente todos os elementos do aplicativo foram clareados, como você pode ver nos prints que estão aqui no post.

Essa atualização com as novas cores chegou para mim ontem – talvez para muitos tenha chegado ontem também -, e já tinha sido testada na versão beta do aplicativo. Logo, nenhuma surpresa, a não ser para quem ainda não soubesse.

Muita gente, logicamente, estranhou, achou que fosse um bug. Não é. É apenas uma mudança de cor como já aconteceu com muitos aplicativos, aliás. Porque com o WhatsApp seria diferente, não é? E é compreensível que as pessoas tenham acostumado com o antigo verde, mas é hora de desapegar.

Veja como era e como ficou a interface do WhatsApp com essa mudança de cores assim, de leve.

Além da própria cor verde da barra de cima, você também pode perceber a mudança nos demais detalhes, como no papel de parede – que ganhou traços brancos – bem como outros itens que foram, digamos assim, clareados.

E eu não sei se você percebeu, mas a versão desktop já exibia esse tom de verde faz tempo.

Sério que você não notou esse verde?

Então, amigos, podem ficar tranquilos que isso não é bug do seu celular. É mudança de cor mesmo no WhatsApp. Afinal, quem nunca teve vontade de mudar, não é?

Até essa luneta já foi azul-escura e clareou. Hoje é mais clara, e até sonora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts no Instagram no computador para todos A nova home do Blog Josivandro Avelar Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp?