Artes digitais: quando eu quis voltar a desenhar um rosto

Relembrando o momento de quando eu quis voltar a desenhar um rosto, e olha que é o mais recente, feito há dois meses.
,

Mais uma semana de artes digitais começa, e eu quero relembrar quando eu quis voltar a desenhar um rosto, se bem que eu ultimamente nem venho desenhando rostos, depois de ter feito vários nos aplicativos de desenho. É como se eu quisesse descansar determinados temas.

Foi mais um desenho que eu fiz no Ibis Paint. E aqui eu também estava passando a trabalhar com planos de fundo mais elaborados, se bem que já tinha feito uns desenhos assim antes desse, até porque para essa pasta do Ibis Paint, eu estou fazendo a série de trás para frente até voltar nos que eu fiz recentemente.

E quem sabe eu volte a desenhar um rosto mais para frente? Enquanto isso, fique com o mais recente, posso dizer assim, que eu fiz. E olha que já se passou dois meses da última vez até aqui de quando eu quis voltar a desenhar um rosto.

Quando eu quis voltar a desenhar um rosto, há dois meses atrás, fiz este desenho.

O vídeo de timelapse que abre este post está no canal do YouTube, no TikTok e no Kwai, além do Instagram, onde está o formato de imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta amanhã com mais algum desenho que eu fiz no Ibis Paint ou no Sketchbook. Porque em algum momento você pode querer postar algum de última hora que você ache o máximo. Quem sabe até um rosto.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.