Image

Lá vamos nós, sabe-se lá para onde

Só vou voltar a escrever um destaque aleatório no dia do meu aniversário. Enquanto isso, sabe-se lá para onde irão as minhas responsabilidades com a idade.
,

Pois é, este é só mais um destaque aleatório para dizer que a gente nunca sabe para onde vai depois que um novo ciclo começa, até porque só vou voltar a escrever um destaque aleatório justamente no dia do meu aniversário, este domingo. E assim lá vamos nós, sabe-se lá para onde, mas vamos, porque é mais uma idade que passa.

O destino é uma coisa imprevisível, e ele me levou para lugares incríveis, que ok, eu nunca sei para onde ia. Mas eu encarei e sigo encarando todos os desafios que aparecem para mim. E como bem dizia, com a idade, aumenta a responsabilidade. Afinal, eu já sou um homem de meia idade.

Mas calma, ainda tem um pouco de tempo para se viver enquanto se ainda é um ano mais jovem. Mas eu refleti sobre esses tempos no episódio de hoje do Luneta Sonora, para não dizer mais um episódio que eu uso de divã para refletir sobre a vida e compartilhar com os ouvintes e leitores.

E é assim que vamos para mais um episódio do Luneta Sonora, prontos para mais um recorde. Mais uma vez agradeço a audiência do episódio anterior – o de número 103 – ser o episódio mais ouvido da história deste podcast. E bem, vão se acostumando com a quantidade de recordes quebrados todas as semanas…

Afinal, vem aí o que promete ser o episódio de reflexão sobre a idade mais ouvido deste podcast. Na certeza de que a cada ano, vai ser o mais ouvido deste podcast. Afinal, sabe-se lá onde o destino nos leva, sabe-se lá para onde irão as minhas responsabilidades com a idade.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.