Dezembro, aqui estamos nós de novo!

Quem me conhece desde o começo sabe: dezembro é o mês mais produtivo do blog. Não para menos: além das festas de fim de ano, o próprio blog também comemora: neste ano de 2021, o blog completa 13 anos no ar – o blog faz aniversário dia 23. E com reforços de peso. Aqui estamos nós de novo para mais um mês intenso!

O trabalho intenso das redes sociais, as web stories – que deslancharam justamente em dezembro do ano passado, artes que contaram com investimentos intensos e com cada vez mais melhorias. Fora as novidades que estão para chegar, pois essa é uma marca das inovações que sempre trago por aqui.

O meu convite para você que lê, que segue, que assina A Luneta é para acompanhar a cada vez mais intensa produção que esse mês vai trazer. E ah, vamos ter os tradicionais calendários sim! O primeiro balanço da Lista de Desejos 2, porque um ano já passou e é hora. Gravar episódios do Luneta Sonora. O balanço do ano que passou. E tudo o mais para celebrar 14 anos de blog.

Dezembro significa bastante para este blog

Dezembro é o mês que dá justamente esse norte do que ainda vem por aí. E que dá impulso para tudo o que virá. Não para menos este blog nasceu em um mês de dezembro. E quando começou, começou com tudo, porque é assim que trabalha uma mente criativa e inquieta: com vontade de não parar e não se dar por satisfeito.

E vamos que vamos. Aqui estamos nós de novo para começar mais um ciclo de ideias no fim de mais um ano de altos e baixos, onde a gente ainda tem um fio de esperança de sair de momentos difíceis. E nós vamos conseguir, porque temos certeza disso e somos fortes.

Fortes o suficiente para recomeçar quando necessário for. E essa é minha meta.

E então, vamos começar um novo momento? Dezembro, aqui estamos nós de novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.