Image

Técnica e estilo artístico

Existe uma técnica ou estilo artístico que você prefira trabalhar? Por quê?
,

Existe uma técnica ou estilo artístico que você prefira trabalhar? Por quê?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Sou daqueles que gostam de trabalhar com cores mais vivas e marcantes para determinados tipos de desenhos. Mas esse não é o único estilo artístico que eu prefiro trabalhar. Eu costumo variar um pouco.

Gosto de trabalhar com traços, fazendo desenhos com alguns e postando como vídeos rápidos, entre sete e dez segundos. São ótimos também para serem transformados em marcas.

Nas artes tradicionais, uso bastante o giz de cera pela rapidez no trabalho e nas marcas das cores, mas geralmente tenho usado mais por conta do tempo e da agilidade, afinal, considero que eu faço arte muito rápido mesmo que eu queira desacelerar.

Mas não dispenso o bom e velho lápis de cor, jamais! Tenho vários de várias cores, como eu sempre sonhei nos meus tempos de escola. E não abro mão de trabalhar com esta técnica.

Tudo isso afora o trabalho com telas, que eu sinto saudade de fazer, e até matei essa saudade com duas telas que eu pintei usando giz pastel oleoso.

E sabe como é, a gente quando trabalha realiza esses sonhos. Melhor ainda, é quando se trabalha com aquilo que se gosta e inclui a arte como parte do seu trabalho.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.