E ASSIM… ME ATRAPALHEI

Era para a imagem de destaque entrar aqui, em cima. Em alguns posts nem tava colocando essa imagem, que geralmente é uma all type. Isso é fundamental para gerar uma imagem que identifique o assunto quando o link for gerado nas redes sociais. Me atrapalhei em vários momentos, distraí-me em outros.

Para garantir que dessa vez não vou me atrapalhar mais uma vez, já tratei de colocar essa imagenzinha até lembrando que me atrapalhei outras vezes aqui em cima, antes de escrever o que eu tenho que escrever.

não se atrapalhe

Todos nós nos distraímos, nos atrapalhamos, nos foge à atenção em algum momento e isso é normal. Difícil nos tempos de hoje manter a concentração em uma coisa num momento em que tantas outras acontecem ao mesmo tempo em um mundo completamente frenético.

Encaro isso como uma bronca para mim mesmo. Para não me atrapalhar dessa vez nem em outras. Manter a concentração no que você está fazendo para que nada lhe atrapalhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)