Image

A intensidade não conhece rotina

A intensidade faz parte da nossa rotina. E nem pede licença, ela apenas chega.

Quem nunca passou por dias intensos? Dias que o volume de coisas que você tem para fazer superou a quantidade de coisas que você planejou? Não é a primeira vez, e nem vai ser a última que dias intensos acontecem. Em alguns momentos eles vão virar rotina e você vai se acostumar com tudo isso.

É que nem sempre a intensidade é uma coisa que está na sua rotina. E isso é a coisa mais normal do mundo! É que muitas vezes você fica perdido com tantas atividades que nem sabe por onde começar aquelas que você já tinha. E sabe como são as coisas, não é? Nossas rotinas precisam ser cada vez mais intensas.

Até porque temos os altos e baixos, e nem sempre estamos preparados para tantas coisas. Temos os altos e baixos, mas não sabemos quando cada extremo vai acontecer. Tudo na vida é assim, na base da intensidade e da imprevisibilidade, e é isso que explica por que não estamos preparados na maioria das vezes.

A intensidade é uma coisa que não enxerga e nem conhece a sua rotina. Ela não avisa quando vai chegar, mas quando ela chegar, ela não vai perdoar. Ela simplesmente acontece.

E a gente deixa acontecer. Afinal, é na intensidade que nascem ideias incríveis, e aprendemos com as experiências que dela surgem.

E a rotina segue. Com ou sem intensidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo