A MENINA E A PRINCESA

O desenho que publico agora ninguém viu ainda no álbum da exposição; e se alguém viu, certamente vai associar com outra coisa. Então apresento-lhes a minha mais nova invenção.

Trata-se da Princesa, uma empresa fictícia, que eu criei no mesmo embalo da Menina dos sonhos. Se a Menina é a rainha, a Princesa, como o próprio nome já diz, é a princesa. A pintura é muito diferente da proposta da Menina dos sonhos, até para diferenciá-la. O ônibus que escolhi para apresentar-lhes a minha ideia de uma empresa chamada Princesa é o Caio Foz Super, que ainda não foi adquirido pelas empresas da Grande João Pessoa. O nome “Princesa”, que eu escolhi, volto a falar, é apenas um detalhe, mas uma coisa é certa: a menina e a princesa são uma só.
Agora, o que mais falta? Espero que você tenha gostado do novo desenho. Mas, apesar de achar o desenho bonito como uma princesa, ainda não estou satisfeito, porque farei uma Princesa ainda muito mais bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger