UMA IDEIA PARA MUDAR

“Triste não é mudar de ideia. Triste é não ter idéia para mudar. (Francis Bacon)”

A frase acima representa o que eu espero do mundo em volta, e às vezes de mim mesmo. Porque ideias todos nós temos, ou não, difícil mesmo é ter realmente uma ideia para mudar.

Todos nós temos um sentimento de querer mudar alguma coisa. E às vezes aparece sempre algo dito novo. Todo novo para mim sempre me traz algum tipo de desconfiança. De que esse novo apenas diga ser novo, mas que na realidade nada mais é do que a mesma coisa disfarçada de novidade.
Mas quando a novidade é verdadeira, é possível acreditar que tudo pode ser diferente. Mas que ela seja benéfica para todos, e não para alguns poucos.
Toda novidade para mim é sempre bem-vinda. Mas sempre faço questão de avaliar se ela realmente é uma novidade. Se ela é criativa ou não. Se realmente vai trazer algo novo para sua vida, ou é a mesma coisa disfarçada de coisa nova.
Serei sempre receptivo às suas novidades. E espero que você sempre seja receptivo as minhas. Se todo dia estou aqui lhes mostrando alguma coisa que considero interessante, ou tenha alguma história para dividir com vocês, é para que você sempre tenha uma ideia para mudar. Mas uma ideia sempre nova e que todos sem exceção possam compartilhar dela.
Compartilhe este post