Image

Equilíbrio entre vida profissional e pessoal

Como você avalia seu equilíbrio entre vida profissional e pessoal atualmente? Há espaço para melhoria nessa área?

Como você avalia seu equilíbrio entre vida profissional e pessoal atualmente? Há espaço para melhoria nessa área?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Eu acredito demais que é possível equilibrar vida profissional e pessoal, até porque eu trabalho em home office, talvez o único ambiente onde, como eu disse em outras vezes, eu posso ser eu mesmo e fazer o que eu quero, na esperança de que eu preciso que as pessoas compreendam e respeitem os momentos diários que eu preciso dedicar para mim.

E quando eu digo que eu preciso dedicar alguns momentos diários, digo momentos como este, por exemplo, onde eu posso escrever um pouco sobre o que eu estou passando agora. Por mais difícil que pareça, são coisas que eu consigo mesclar por não ter bem uma vida social; a que eu tinha praticamente desapareceu. Dá para tentar melhorar ao menos? Quem sabe eu tente, pois vontade não me falta.

Sempre vai haver espaço para equilibrar cada aspecto da minha vida. E o que eu mais quero é justamente isso. E eu acredito que mais para frente, eu vou colocar todos esses aspectos nos eixos, porque eu sempre acredito que eu ainda não conquistei tudo aquilo que eu sempre sonhei, que a batalha é intensa e permaneço firme nela.

Afinal de contas, aqui estou para realizar os meus sonhos da minha maneira e do jeito que eu acredito. Aqui estou para quebrar paradigmas e mudar muita coisa que muita gente acredita que era perene e intocável. Se eu não tiver um anseio de ousadia no meu trabalho, eu serei só mais um. E ser mais um é tudo o que eu não quero ser.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.