Aqui estou eu passando o tempo para pensar: sobre o que eu vou escrever este terceiro post do dia? Por que eu inventei de segurar este post? Por que eu inventei de escrever umas cinco vezes por semana o tempo todo? O tempo anda, voa, e eu aqui, olhando para uma tela em branco e pensando: o que eu vou colocar nesta tela hoje?
Ok, a partir do momento em que você lê este texto, a tela que eu olhei há alguns minutos e fiquei refletindo sobre o que escrever já não é mais uma tela em branco, agora que eu joguei várias palavras soltas e amarrei em forma de um texto que muitas vezes nem sei o que se passa na minha cabeça quando eu escrevo.
Mas aquele texto que eu sempre acho o mais difícil e o mais complexo, eu consegui fazer ontem, e logo mais ela vai ao ar. Eu sou daqueles que consigo ter um ótimo desempenho nas tarefas mais difíceis e me enrolo fácil com as mais fáceis.
Sim, você leu direito. O que eu faço de mais fácil é me enrolar com tarefas as mais fáceis. É sobre como a gente faz o nosso tempo voar. Assim o tempo nem se arrasta.
Que trabalho incrível o meu. Afinal, eu mesmo sou o meu próprio patrão e me permito fazer umas coisas assim. E assim eu deixo o meu tempo voar.