Image

Tédio

O que deixa você no tédio?

O que deixa você no tédio?

Além de não fazer nada? Se eu contasse o tanto de coisa me deixa no tédio, eu escreveria um livro. E se eu escrevesse um livro talvez não saberia o que seria tédio. Mas eu sempre busco fugir dele.

E muitas vezes é difícil fugir das coisas que me irritam. Porque eu me irrito muito fácil com barulho, com muvuca, essas coisas. Quando eu procuro tranquilidade, nada pode quebrar essa tranquilidade.

Mas quando isso acontece, o tédio vem. E é difícil segurar muitas vezes. Eu peço, mas é horrível quando ninguém ouve e insiste em irritar. Parece que tem gente que sente prazer em te dar tédio em vez de compreensão.

Mas vou insistir nessa busca pela atenção e por uma melhor qualidade de trabalho, de vida, essas coisas que eu estou ajeitando aos poucos. Para manter o tédio bem longe de mim.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.