Dois meses de aprendizado e valorização

Há um mês atrás eu falei sobre o que era passar 30 dias em casa, sem colocar o pé para fora. Aos poucos, coisas que faziam parte da minha rotina foram ficando cada vez mais raras. E agora que estou completando 60 dias sem colocar o pé para fora, exercito um pouco do meu aprendizado, colocando muitas ideias em prática nos sites. Você deve estar notando, mesmo aquelas mais imperceptíveis.

A última vez que saí de casa foi antes da Páscoa. Atravessei a data e o Dia das Mães, e pelo visto atravessarei as festas juninas. Tudo pela – já disse isso e vou voltar a repetir – necessidade de sobrevivência. E assim vou descobrindo modos novos de trabalhar, e reafirmando tudo aquilo que eu construí ao longo do tempo.

Dois meses de aprendizado, de ser um eterno aprendiz para algumas coisas e ter algo para ensinar sobre a vida em outras. Do que não é mole e do que faz parte da nossa identidade. Ainda tenho muito a aprender. E muito a descobrir.

Em casa, a vida acontece

Aqui dentro perdi os medos e aprendi a controlar as manias. É aqui onde a minha vida literalmente acontece. Aqui mesmo, nesse pedaço de terra. Lugares mágicos que a gente aprende a valorizar, cada canto, coisas que só detalharia em outro post, afinal tem tanta história para contar aqui…

E é aqui onde me redescubro dia após dia. E posso ter a liberdade criativa que sonhei. Depois que isso tudo passar, quero muito valorizar esse canto. Porque foi aqui que nasci, cresci fisicamente, e quero continuar crescendo ainda mais.

Pois talvez seja só nesses momentos que aprendemos. E é assim que a gente vai saindo dessa, mas com calma e paciência. Daqui a trinta dias conto o que mais aprendi nessa temporada a qual vou ter histórias para contar por gerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos