A VOLTA DA QUEIMA DE FOGOS

Passei dois anos praticamente sem mostrar as queimas de fogos da vizinhança aqui do Rangel. Até que finalmente alguém deve ter tomado a iniciativa de promover uma queima de fogos decente.

E que deve ter partido de um supermercado à duas quadras de casa. O ângulo das imagens é diferente dos anos anteriores – diferente até do post 2015-2016, que nem queria considerar nessa conta, é só ver esse post aí e entender porquê.

Do redor de casa, houve fogos de artificio em vários pontos diferentes do bairro. Mas só deu pra fotografar em específico essa queima de fogos aí. A qualidade das fotos não tá lá essas coisas todas – e o celular também não tá colaborando, mas eu prometo que no final do ano isso tá resolvido.

Com vocês, a queima de fogos da vizinhança, depois de dois anos sem conseguir mostrar direito, ou nem mostrar. Porque no ano dos 10 anos do Blog Josivandro Avelar, você não poderia ficar sem essa. Agora em formato de galeria pra ficar mais organizado.

A tradição sobrevive à crise. E se teve queima de fogos decente, acho que agora sim podemos começar o ano no melhor estilo, ainda mais o ano em que estamos completando 10 anos.

Autor: Josivandro Avelar

Nascido, criado e morando em João Pessoa, Paraíba. A mente criativa - e inquieta - da 612 Comunicação.