O ANO DOS 10 ANOS

2018 começou. Com ele, preparamos as comemorações do 10º aniversário do Blog Josivandro Avelar, muito embora o de nove anos tenha sido no mês passado. Se nove é quase dez, agora faltam menos de 11 meses para que sejam exatamente dez.

Vamos começar por como começou 2018. Primeiro que depois de dois anos, conseguimos enfim nossa exclusiva queima de fogos da vizinhança, depois de dois anos fracos. Sinal de que a crise está passando? Tomara.

Temos planos para tudo. Para o blog, para a agência, negócio é se esforçar para que, como dizia num post anterior, o nove seja um dez completo. E quero me esforçar para poder completar cada meta que eu tiver.

Então, vamos nessa. Vamos começar a escrever uma nova história nessa página em branco que acaba de ser aberta. E dessa vez, a página da nossa primeira década de tantas. E isso só para você ter ideia de como o tempo passa.

Porque até ontem, tudo começou despretensiosamente num Blogger com o nome de “Diário do Josi”. Hoje, os nossos sonhos crescem. E olha o tamanho que eles ganharam.

Agora sim, sem mais delongas, começou o ano dos 10 anos do Blog Josivandro Avelar. Um ano que promete ser intenso, incrível, com novos ciclos para começar, e novas histórias para contar.

E como estamos falando de uma marca histórica, relembrar os posts históricos do blog.

Então, vamos começar o ano dos 10 anos? O ano da nossa primeira década completa. De tanta história que contei e hoje, olha o tamanho disso.

Sigam-me nas próximas aventuras. Tenho certeza que não irão se arrepender. E irão embarcar nessa viagem.

Autor: Josivandro Avelar

Nascido, criado e morando em João Pessoa, Paraíba. A mente criativa - e inquieta - da 612 Comunicação.