Image

Tempo de frio

O frio é ideal para se desacelerar, e estamos quase lá. Afinal, logo mais é tempo de frio.

No domingo passado, eu comentava sobre o frio. E comentava porque eu gosto tanto do frio, desse clima ameno, enfim, porque esse clima me agrada tanto. O frio é ideal para se desacelerar, e estamos quase lá. Afinal, logo mais é tempo de frio.

E olha que a gente passou os primeiros meses do ano naquela sensação de ir engrenando, engrenando, e quando atinge o auge, tem essa necessidade. De ir pisando no freio, afinal, precisamos de um tempo para nós mesmos.

E são essas amenidades que estimulam você a ir desacelerando. Não importa a intensidade do frio. Mesmo que nem pareça frio, na verdade. O que importa é não se sentir desconfortável.

O tempo de frio está chegando, e frio pode ser o que você quiser, até aquela chuvinha de leve. O que importa mesmo é justamente aquilo que eu dizia sobre você não se sentir desconfortável, de fazer a sua pausa, de descansar um pouco. De desacelerar.

E eu sei, em alguns momentos a gente precisa fazer alguma coisa. Sigo realmente fazendo alguma coisa. Mas de uma forma mais leve, com a cabeça leve e com uma sensação de conforto.

É tempo de frio logo mais. Um frio que nos ajuda a desacelerar. Um frio que nos ajuda a recarregar as energias para poder concluir o ano com as metas cumpridas.

E estar pronto para outra.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.