Image

Delegando tarefas

Você delega tarefas para outras pessoas? Se sim, como você faz isso?

Você delega tarefas para outras pessoas? Se sim, como você faz isso?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Não ainda. Trabalho sozinho. E não tenho ainda pessoas para delegar as tarefas que eu realizo. Diante da minha rotina, não posso negar que eu sinto essa necessidade. Mas eu preciso seguir crescendo.

Do texto ao audiovisual, passando pelo podcast, todo o trabalho que eu realizo aqui no site e nas redes sociais passa única e exclusivamente pelas minhas mãos e mente. Literalmente dou o meu nome.

Afinal, eu sou a minha própria empresa (e ela é formalizada). Sou o patrão e o funcionário ao mesmo tempo. Sou quem se cobra e se dá bronca para si mesmo. E eu não chego atrasado no trabalho, eu já estou nele.

Sou eu quem determina as minhas próprias regras e minhas próprias metas, o meu fluxo de trabalho e eu sigo isso de forma rígida. Sou chato comigo mesmo quando eu quero e me dou a liberdade de ser assim.

Um dia tudo vai ser diferente, afinal, tem tarefas que uma hora eu não vou mais conseguir fazer sozinho. Tudo isso aqui vai continuar crescendo. E aí sim eu posso delegar tarefas para outras pessoas.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.