O resumo das mudanças do Instagram – do que está em prática ao que está em teste

Ser um veículo de um homem só tem suas vantagens e também os seus lapsos se você é inquieto e agitado. No meio de todo esse reboliço no WhatsApp, havia esquecido de algumas mudanças que estão sendo planejadas e podem ser executadas no Instagram. E que são importantes para o planejamento de qualquer mídia, não importa de que modo você use a rede social.

Pois então, o que que eu fiz? Para facilitar a sua vida, mencionei essas mudanças em três posts – ia fazer em um que é exatamente esse post, mas quebrei em três pedaços, é para render mais; toda vez que algo pode render, posso contar com mais profundidade em posts separados.

Aqui eu deixo um índice de links para você ir até a novidade que mais lhe interessou:

E eu resumi todas essas mudanças que vão acontecer, ou já aconteceram, em stories – não do Instagram, mas do blog mesmo – como você pode conferir na web story que fiz abaixo.

Esse é um post que queria contar as novidades em um post só, mas acabei desmembrando em quatro para não ficar muito longo. E acredite, começou nesse post aqui, que ficou sendo uma síntese de todas as mudanças, tanto as já implementadas quanto as em teste.

Qualquer coisa que for mudar, eu informo por aqui. E nas redes sociais também – principalmente, é claro, no Instagram.

E não deixe de conferir o site especial do podcast Luneta Sonora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos