4201 para começar de novo

Se eu fechei o mês de fevereiro com a marca de 4200 posts clássicos – porque outras coisas não consigo contar de tanto que faço – começo março com uma abertura rápida para começar de novo. Não sei por onde, mas sei como, 4201 para começar de novo, e quantas vezes forem necessárias.

Inclusive com uma novidade que entrou no ar ontem: o site do Luneta Sonora, que é dedicado ao podcast. Ok, os episódios vão entrar normalmente aqui no blog, mas no site do Luneta Sonora eles são as estrelas. Construído de maneira rápida e com os recursos do WordPress.com, o site será alimentado com os episódios do podcast de modo que eles alimentem também as redes sociais assim que os novos episódios entrem no ar. Você ouve primeiro ali. E na sua plataforma de áudio. Já tô em seis, hein?

E tem episódio novo, que lancei ontem no mesmo momento do site – que também tem o trailer e o episódio 001. Já tá pronto e já já posto aqui no blog também.

Há novas histórias para contar, de um mês de março que marca um ano de um novo normal – histórias essas que vou contar aqui no blog e no podcast de como a minha vida mudou com tantas mudanças. Antes, vou falar de um recapitulando das mudanças do Instagram.

Mas enfim, só quis dar um alô para março. 4201 para começar de novo. Para outras tantas histórias que vou juntando nessa bagagem, começando quantas vezes forem necessárias, de infinitas formas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp? IGTV agora é Instagram TV Instagram enfrenta nova instabilidade