Luneta Sonora 002: O interesse nas notícias sobre o WhatsApp

Mais um episódio do Luneta Sonora, que agora tem site próprio também, até para facilitar a integração com o próprio blog. Bem como as demais mídias; a Luneta Sonora vai se espalhar por aí. Ainda vou falar um pouco sobre a própria funcionalidade do site do Luneta Sonora para a difusão do podcast – e isso por ora vai ser escrito mesmo.

Mas é claro, não posso esquecer onde começou este humilde projeto e para quê ele foi feito. E o assunto do Luneta Sonora 002 – que na prática é para iniciar os trabalhos mesmo, porque o primeiro foi para introdução – é justamente o que vem sendo o assunto do momento no blog: o WhatsApp.

Política de privacidade, dificuldade que o usuário tem em firmar a migração para aplicativos concorrentes, o impacto das notícias sobre a política de privacidade em si e porque os usuários não entenderam muito bem, enfim, tudo isso virou assunto para o segundo podcast do Luneta Sonora. O episódio de hoje conta também com um breve estudo de caso sobre a dificuldade de migração de grupos do WhatsApp para o Telegram.

A cada episódio, o tempo vai aumentando, um reflexo de como eu vou me acostumando com esse negócio. O primeiro teve 3 minutos, esse aqui tem quase 9. Então, dá o play aí no Luneta Sonora 002.

Ah sim, sobre os posts do WhatsApp que foram mencionados no episódio de hoje, estão todos reunidos aqui nesta tag para que você entenda melhor o assunto com mais profundidade, o que talvez não tenha sido possível no episódio de hoje, pelo menos deixo para servir de guia.

Siga o Luneta Sonora!

No site do Luneta Sonora, você confere também as plataformas de áudio onde você pode encontrar o podcast e seguir também.

Aguarde mais episódios e aproveite para seguir o Luneta Sonora onde quer que você encontre. Porque como eu disse, vou espalhar por todos os cantos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp? IGTV agora é Instagram TV Instagram enfrenta nova instabilidade