Image

Folga e calma

Eu nem sei mais como eu poderia definir o que eu chamo de folga, afinal, será que eu tenho mesmo folga? Como eu aproveito os meus momentos de folga e calma?

Cá estou eu, pensando no que eu vou escrever em um momento de folga como esse… Aliás, eu estou tendo folga? É um modo de falar, porque o feriado é para todo mundo, ainda mais um feriado de Carnaval, onde muita gente viaja, se diverte, faz de tudo, enfim, aproveita a folga da maneira que deseja.

Eu nem sei mais como eu poderia definir o que eu chamo de folga, afinal, será que eu tenho mesmo folga? Diria que o que eu estou definindo é o meu tempo, o meu momento e o que eu queria poder fazer agora. Sempre é tempo de fazer coisas que você não tem tempo de fazer e tempo de recalcular a rota.

Não importa o que você esteja fazendo agora, ou até mesmo nem fazendo nada, aproveite o tempo que você tem para fazer aquilo que você muitas vezes não tem tempo para fazer. Além das atividades em dia, é tempo de colocar a mente em dia também. Se organizar por dentro, relaxar quando necessário e estar pronto para novos desafios.

E no fim, você teve tempo suficiente para colocar as coisas no lugar, e recomeçar tudo de novo, afinal, como eu sempre falo, a vida é feita de começos e recomeços, de ciclos que vão e voltam, de momentos que a gente aproveita intensamente. É assim que aproveito os meus momentos de folga e calma.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes.
Pular para o conteúdo