Image

Momentos da adolescência

Quais foram os momentos mais marcantes da sua adolescência?

Quais foram os momentos mais marcantes da sua adolescência?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Lembrar da adolescência é lembrar da década de 2000, década de descobertas, introdução tecnológica, descoberta do que era um computador e do que é brincar no Paint, dizer lá em 2001 que queria ter um computador até a família ter em 2008, e bem, sonhar vale tanto a pena que cá estou eu digitando este texto em um computador próprio.

Foi no final da adolescência que eu me dei conta do que eu queria trabalhar: com comunicação social. O que eu jamais poderia pensar (e quem poderia pensar nisso?) é que eu estaria exercendo a profissão de uma maneira empreendedora, em meu próprio negócio, sem depender de horários e pressões.

A adolescência é o tempo de ter os sonhos mais óbvios e não imaginar que quando esses sonhos fossem realizados quando você sai dela, serem realizados de uma maneira melhor do que aquilo que você sonhou. Talvez você tenha os seus receios de sonhar mais alto nessa época, mas descobre que sonhar alto não é um bicho de sete cabeças.

Afinal, eu abri este negócio, .sem imaginar que assim seria, no final da adolescência. Afinal, ter um site não deixa de ser um negócio e é algo que eu amo muito fazer, porque sobrevive a todas as tecnologias por mais efêmeras que elas possam ser, ainda mais nos tempos de hoje, onde tudo acontece muito rápido e você precisa se atualizar constantemente.

E agora, é o próprio site por onde você lê este texto que está na flor da adolescência, completando 15 anos em dezembro.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo