Balanço final da segunda Lista de Desejos 2016-2020

Fechado o balanço final da primeira Lista de Desejos, que você pode conferir aqui, vamos ao balanço final da segunda Lista de Desejos, a que trata das competências estadual e da iniciativa privada.

Essas listas foram feitas aproveitando a proximidade das eleições municipais e são três – confira os links no final deste post. Este foi o último balanço e esta é a lista que eu fiz em 2016. O que será que mudou de quatro anos para cá, hein?

Então, no fim, vamos ver o que mudou na segunda lista…

Balanço final da segunda Lista de Desejos do Blog Josivandro Avelar.

Como podemos ver, é a mesma lista com os mesmos riscos do balanço anterior. Não mudou nada, não mexi em nada. Deixei assim, como está. Mas foi a única em que cinco dos desejos foram completos.

A lista com mais desejos realizados

E foram alguns dos desejos mais significativos, como implantação de agência bancária – ainda que seja apenas uma e do Bradesco -, os postos de recarga do Passe Legal – ainda que sejam em farmácias e lojas, o que dá margem para uma maior capilaridade – e as reformas das escolas estaduais, em especial a conclusão da UEPB, que pode levar o próprio bairro as outros patamares, assim espero.

Já os três primeiros desejos que não foram realizados nesta lista, vou colocar na próxima lista. Ainda acredito ser possível.

E bem, está fechada esta segunda lista de desejos, de todas a que mais teve desejos completos realizados, inclusive com todos os desejos da iniciativa privada realizados – mas isso não quer dizer que não haja outras coisas a pedir. Afinal, vamos ter uma nova Lista de Desejos no período 2021-2024. E esqueci até de falar uma coisa: essas listas de desejos tiveram uma identidade visual coesa, e logicamente a nova temporada da Lista de Desejos terá um visual repaginado, porque tem que ser diferente dessa.

E vai ser diferente. Pode crer. Porque assim espero.

Confira aqui as listas de desejos do Blog Josivandro Avelar:

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *