SEGUNDA LISTA DE DESEJOS DE JOSIVANDRO AVELAR 2016-2020

Nesta segunda lista de desejos que eu elaborei, coloquei itens que não são da competência da Prefeitura Municipal, mas do Governo do Estado e até para a iniciativa privada.

A ideia é tentar entender porque os bairros do Cristo e do Rangel, mesmo tendo juntos um contigente de 54 mil pessoas, ainda não são vistos desse modo pelas autoridades.

Assim como a lista anterior, ela será acompanhada até o segundo semestre de 2020, quando verei se todos os desejos – ou a maioria deles – foram realizados. Ou se enrolaram a comunidade mais uma vez como sempre.

Segue a segunda lista de desejos que fiz – no Facebook fiz uma versão em Canvas.

lista de desejos 2E como uma cápsula do tempo, em 2020 ela será relembrada e espero ter que fazer uma lista de desejos mais curta. E não ter que repetir muita coisa das duas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como arquivar conversas no WhatsApp Contando stories de um novo jeito Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?!