Balanço final da terceira Lista de Desejos 2016-2020

E para encerrar de vez essa primeira temporada da Lista de Desejos do Blog Josivandro Avelar, vamos ao balanço final da terceira lista, feita aproveitando a proximidade das eleições municipais.

Para lhe guiar, este foi o último balanço e esta é a lista. Você pode conferir aqui o balanço final da primeira lista e da segunda lista. Agora vamos deixar de enrolar e ir direto ao assunto, ou melhor, ao balanço final da terceira lista.

Então… Será que alguma coisa mudou de lá para cá mesmo no Rangel e no Cristo? Essa era a lista extra de competência municipal.

Balanço final da terceira lista de desejos do Blog Josivandro Avelar.

Ora ora ora… Coisas que continuamos esperando, parecem óbvias se compararmos a outros bairros da cidade, não é?

Esse é o objetivo da Lista de Desejos; exigir o mesmo tratamento que é dado a outros bairros ao que nós moramos e muitas vezes, não é feito por falta de interesse ou vai saber lá o quê.

Ou como falava no balanço anterior dessa mesma terceira lista…

Será que é pedir demais, será um delírio… Não sei. Só sei que ainda preciso acreditar, e nunca perder a esperança.

Prontos para a próxima lista?

Acreditar e nunca perder a esperança. Vamos lá. Só sei que depois dessa, está fechada esta terceira lista de desejos, e bora para a próxima. Assim como do mesmo modo, está fechada a Lista de Desejos 2016-2020 do Blog Josivandro Avelar.

Partimos para a próxima temporada da Lista de Desejos repetindo os desejos que não foram realizados nas três primeiras.

Confira aqui as listas de desejos do Blog Josivandro Avelar:

E de qualquer maneira as guarde. Porque agora é a vez de uma nova rodada de listas. Espero que os gênios da lâmpada estejam mais inspirados dessa vez, porque até que foram nessa primeira temporada. Mas ainda não é tudo.

Porque é aqui que trabalhamos, que produzimos, e daqui não largaremos, porque essa é a nossa identidade. E o lugar que moramos dela faz parte.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *