Balanço final da terceira Lista de Desejos 2016-2020

E para encerrar de vez essa primeira temporada da Lista de Desejos do Blog Josivandro Avelar, vamos ao balanço final da terceira lista, feita aproveitando a proximidade das eleições municipais.

Para lhe guiar, este foi o último balanço e esta é a lista. Você pode conferir aqui o balanço final da primeira lista e da segunda lista. Agora vamos deixar de enrolar e ir direto ao assunto, ou melhor, ao balanço final da terceira lista.

Então… Será que alguma coisa mudou de lá para cá mesmo no Rangel e no Cristo? Essa era a lista extra de competência municipal.

Balanço final da terceira lista de desejos do Blog Josivandro Avelar.

Ora ora ora… Coisas que continuamos esperando, parecem óbvias se compararmos a outros bairros da cidade, não é?

Esse é o objetivo da Lista de Desejos; exigir o mesmo tratamento que é dado a outros bairros ao que nós moramos e muitas vezes, não é feito por falta de interesse ou vai saber lá o quê.

Ou como falava no balanço anterior dessa mesma terceira lista…

Será que é pedir demais, será um delírio… Não sei. Só sei que ainda preciso acreditar, e nunca perder a esperança.

Prontos para a próxima lista?

Acreditar e nunca perder a esperança. Vamos lá. Só sei que depois dessa, está fechada esta terceira lista de desejos, e bora para a próxima. Assim como do mesmo modo, está fechada a Lista de Desejos 2016-2020 do Blog Josivandro Avelar.

Partimos para a próxima temporada da Lista de Desejos repetindo os desejos que não foram realizados nas três primeiras.

Confira aqui as listas de desejos do Blog Josivandro Avelar:

E de qualquer maneira as guarde. Porque agora é a vez de uma nova rodada de listas. Espero que os gênios da lâmpada estejam mais inspirados dessa vez, porque até que foram nessa primeira temporada. Mas ainda não é tudo.

Porque é aqui que trabalhamos, que produzimos, e daqui não largaremos, porque essa é a nossa identidade. E o lugar que moramos dela faz parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como arquivar conversas no WhatsApp Contando stories de um novo jeito Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?!