Balanço final da terceira Lista de Desejos 2016-2020

E para encerrar de vez essa primeira temporada da Lista de Desejos do Blog Josivandro Avelar, vamos ao balanço final da terceira lista, feita aproveitando a proximidade das eleições municipais.

Para lhe guiar, este foi o último balanço e esta é a lista. Você pode conferir aqui o balanço final da primeira lista e da segunda lista. Agora vamos deixar de enrolar e ir direto ao assunto, ou melhor, ao balanço final da terceira lista.

Então… Será que alguma coisa mudou de lá para cá mesmo no Rangel e no Cristo? Essa era a lista extra de competência municipal.

Balanço final da terceira lista de desejos do Blog Josivandro Avelar.

Ora ora ora… Coisas que continuamos esperando, parecem óbvias se compararmos a outros bairros da cidade, não é?

Esse é o objetivo da Lista de Desejos; exigir o mesmo tratamento que é dado a outros bairros ao que nós moramos e muitas vezes, não é feito por falta de interesse ou vai saber lá o quê.

Ou como falava no balanço anterior dessa mesma terceira lista…

Será que é pedir demais, será um delírio… Não sei. Só sei que ainda preciso acreditar, e nunca perder a esperança.

Prontos para a próxima lista?

Acreditar e nunca perder a esperança. Vamos lá. Só sei que depois dessa, está fechada esta terceira lista de desejos, e bora para a próxima. Assim como do mesmo modo, está fechada a Lista de Desejos 2016-2020 do Blog Josivandro Avelar.

Partimos para a próxima temporada da Lista de Desejos repetindo os desejos que não foram realizados nas três primeiras.

Confira aqui as listas de desejos do Blog Josivandro Avelar:

E de qualquer maneira as guarde. Porque agora é a vez de uma nova rodada de listas. Espero que os gênios da lâmpada estejam mais inspirados dessa vez, porque até que foram nessa primeira temporada. Mas ainda não é tudo.

Porque é aqui que trabalhamos, que produzimos, e daqui não largaremos, porque essa é a nossa identidade. E o lugar que moramos dela faz parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)