Todos os dias, um ano novo

Começou 2021. E depois dos fogos de mais um ano novo – que dessa vez não registrei – olhava os gráficos de estatística do blog quando me peguei refletindo sobre os últimos oito dias do ano passado, quando uma mudança de estratégia de conteúdo deu o impulso que eu não esperava, mas que me deixou contente e motivado a continuar trabalhando por resultados melhores. Resultados que me assustaram de início, mas que me acostumei por tornarem-se uma rotina todos os dias.

Fiz uma vez, consegui. Não satisfeito, fiz de novo. E os resultados foram melhores ainda.

E os resultados do ano passado superaram os de todos os anos anteriores. Em um dia, obtive resultados de anos inteiros. Se investi, foi porque não desisti. E se eu não desisti, é porque ainda acredito.

Este primeiro post de 2021 é justamente sobre acreditar. Acreditar que é possível construir e é possível sonhar.

Eu experimentei fórmulas. Testei formatos. Cometo erros às vezes, é normal! Mas sem isso, o que é a carreira?

Diante do que eu consegui, coloquei na cabeça a minha meta para esse ano: fazer de cada dia um ano novo. Obter em um dia resultados de anos anteriores. Já comecei até bem esse 2021.

Acreditar é a palavra do ano que começa hoje. Acreditar que as coisas vão se acertar. Que as pessoas estão começando a te notar. Que as pessoas enxergam que ali existe uma produção ativa e conteúdo. Acredite. Apenas isso, acredite.

Porque se você acredita, você se empolga, você faz com amor e é aí que os resultados aparecem.

Para assim construir um ano novo todos os dias. Até vários! E então, vamos lá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *