O sarrafo subiu, as responsabilidades também

Mal postei a web story sobre como comprar no WhatsApp, bombou. E bombou de uma forma que nem eu esperava, porque a responsabilidade maior é depois de outra que fez igual sucesso e em tão pouco tempo foi superada. É o futuro, não tem jeito, o sarrafo subiu, as responsabilidades também.

O sarrafo, para quem não sabe, é aquela barra que os atletas de salto em altura tem que superar para voar mais alto rumo a medalha. Ele sempre vai desafiar o seu oponente a pular mais alto. Daí se diz “sobe o sarrafo”.

Na comunicação como na vida, é desse mesmo jeito; o sarrafo subiu, as responsabilidades também sobem junto. E você tem que pular o mais alto que puder, sempre se desafiando.

Esporte, atleta, salto em altura, sarrafo.
Você sempre há de superar os voos mais altos que você já deu antes.

Ainda mais o sarrafo do milhar de visualizações, superado pela primeira vez na história de 12 anos deste blog. Sabe o recorde com as hashtags banidas do Instagram? Acabou de ser superado com folga pelas instruções de como comprar pelo WhatsApp.

Aqui de onde estou, só tenho a a agradecer os resultados, afinal qual a melhor maneira de agradecer do que se sentir estimulado a continuar fazendo o máximo que posso? Eu sempre acreditei que poderia ir além, e achei a fórmula certa. Não sei se ela vai se desgastar, mas achei. E vou usar na dose certa.

O ano ainda não acabou, faltam só três dias, mas não poderia terminar sem ao menos conseguir me superar. E me saí bem, e empolgado não só para repetir os resultados sempre, mas consolidar o que foi conquistado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *