12 anos vivendo o hoje e o amanhã

O Blog Josivandro Avelar completa hoje, 23 de dezembro, 12 anos de existência. Num dia como hoje, nessa hora, 20:45, esse era o primeiro post a entrar no ar no que na época era o Diário do Josi, que só esse ano teve o seu domínio de Blogspot resgatado para que eu ao menos pudesse guardar. Em fevereiro de 2009, assumiu o meu nome, depois ganhou domínio próprio, que perdi e recuperei, hoje tenho dois domínios.

Vivendo o hoje e o amanhã, consegui muitas coisas, do Chega Jorge até a web story das hashtags banidas, que ontem, sem pretensão e do mais absoluto nada, fez com que este blog batesse o seu recorde histórico de visualizações com muita folga, que não sei quando isso vai se repetir. Quis o destino que fosse logo hoje que o blog atingisse a maior audiência de sua história.

Contar e construir a minha história, vivendo intensamente!

Lembrar o ontem foi essencial, como nesses últimos posts no Instagram, mas é mais fantástico concluir a campanha de aniversário de 12 anos do blog com um case de hoje. Histórias? Elas continuam e até hoje a gente se move. São sonhos construídos a partir de um, desde a 612 Comunicação até cada um dos sites que desenvolvi.

O blog é a inspiração e o começo de todos esses sonhos. Ele continua por isso e é por esses sonhos que continua, não apenas pelo que começou ontem. Mas pelo que começa hoje e pelo amanhã, pelos 12 anos desse projeto e pelos próximos. E por tudo que começou a partir de um simples e “Bem-vindo ao Diário”. Que lá continua. Porque é história.

E é contando história que vou continuar registrando histórias, pela importância que cada história ao meu redor tem. Do que eu gosto de guardar e registrar. E da importância de se valorizar, ainda mais num momento tão desafiador como esse, de uma pandemia que mexeu e modificou relações de trabalho, consumo e pessoais. Foi aqui que encontrei o meu refúgio.

E foi aqui em que tive que me dedicar ao máximo. Porque aqui está o que eu construí. E é aqui que vou continuar construindo sonhos e registrando memórias, nesses e nos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como arquivar conversas no WhatsApp Contando stories de um novo jeito Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?!