A SALVAÇÃO DO VELHO GUERREIRO- PARTE 3

No post anterior, mostrei que consegui instalar dois aplicativos num celular de memória limitadíssima. No terceiro post da série, mostro como consegui instalar mais dois aplicativos. Esta parte da série está sendo escrita nesse momento, diferente das demais escritas há meses. Isso porque ainda acreditei que o Velho Guerreiro ainda poderia receber mais recursos do que ele já tinha. Na força eu consegui.

Sim, consegui instalar o Instagram

O terceiro aplicativo instalado no Velho Guerreiro foi o Instagram, que como disse na parte 1, foi onde o perfil surgiu, estando atualmente em seu terceiro celular. É o aplicativo mais pesado que o celular possui.

O incrível é que um aplicativo desses, de 10,18 MB, conseguiu ser instalado no Velho Guerreiro. Foi possível postar imagens direto dele, porém a versão instalada no aparelho ainda é uma bem anterior, diferente da que está instalada no Moto G, que é a mais atual e possui suporte de vídeo e múltiplas contas. E ele continua lá, firme e forte.

IMG_20160416_161812

As imagens que são postadas direto do Velho Guerreiro são exclusivas da conta do Instagram, diferente do Moto G, onde as imagens são postadas lá, mas também são exibidas em outras mídias sociais, como Facebook, Tumblr e Twitter.

Pixlr Express

Também foi instalada nele uma versão anterior a que está instalada no Moto G. O aplicativo de edição de fotos edita as imagens que foram captadas pelo Velho Guerreiro, além de fazer até mesmo edição de fotoartes como essa:

2016-04-16 16.39.24
Fotoarte feita no Velho Guerreiro, com uma foto tirada do mesmo.

O aplicativo pesa 7,27 MB, e também conseguiu ser instalado no Velho Guerreiro, auxiliando na criação de imagens e fotoartes, que podem ser feitas até fora do ambiente do blog, em coberturas externas, por exemplo. Um auxiliar e tanto nessas horas.

IMG_20160416_164809
A fotoarte que aparece no celular é a que você vê acima.

No próximo post mostraremos os recursos de imagem e vídeo que são possíveis de serem feitos com o Velho Guerreiro, além de imagens e uma galeria de 10 imagens da série do fechamento do anel interno da Lagoa, primeira grande cobertura que o Velho Guerreiro participou.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *