Image

Onde está o ânimo, se é que o ânimo existe?

A gente está em busca de ânimo! E a gente tenta buscar o ânimo de diferentes formas, porque sabe que o ânimo existe e pode estar perdido em algum lugar.

Ah, o ânimo, aquilo que é abstrato que a gente tenta procurar por todo lugar, mas não sabe exatamente por onde começar. E eu aqui tentando saber onde o ânimo está, porque é de uma injeção de ânimo que a gente precisa para poder fazer as coisas com um incentivo a mais.

E deixa eu te contar uma coisa: a gente está em busca de ânimo! E a gente tenta buscar o ânimo de diferentes formas, porque sabe que o ânimo existe e pode estar perdido em algum lugar.

Este é um texto que eu escrevo justamente em busca daquilo que eu acredito que possa não encontrar tão cedo e tão perto. Mas será que eu tenho culpa de ter perdido o ânimo para algumas coisas?

Mas vamos lá, amigo. Ânimo! Estamos em mês de festas juninas e eu sei que as suas festas juninas têm sido aqui, no trabalho, mesmo que meu trabalho não pareça render para muitos. Mesmo que a única coisa que eu enfeite para essas festas são os meus desenhos.

Vamos buscar um pouco de ânimo, embora eu saiba que não seja fácil. Mas vamos lá! Vai ser necessário. E não se busca ânimo sentado numa cadeira ou deitado. Se busca ânimo sabe como? Se movimentando e é isso que eu estou fazendo.

Se o ânimo existe, o ânimo não está perto de mim nesse momento. Mas se eu for atrás, eu vou estar mais animado para seguir fazendo o que eu sempre fiz e o que eu sempre quis.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.