O último balanço da Lista de Desejos

E chegou a meta final da Lista de Desejos para o Rangel e o Cristo nesses últimos quatro anos, diante das eleições municipais que vem aí. E por causa de algo que nem esperava em 2016 – chamada pandemia da COVID-19 -, ainda dei mais um mês. Um mês para concluir. Eu não, na verdade, a eleição municipal tinha sido adiada por conta da pandemia, então acabei por consequência adiando o balanço para só agora poder publicar. Já preparei os arquivos da lista para o último balanço e vou te contar… Não poderia esperar outra coisa a não ser exatamente o que vocês estão pensando.

Uma coisa eu posso dar spoiler: não mudou muita coisa não. Mas eu tenho que fechar o balanço por motivos óbvios de fechar a lista e abrir uma nova, para 2020-2024. E uma coisa que eu posso antecipar das próximas listas de desejos é que eu vou reciclar algumas coisas que não se concretizaram nessa primeira temporada, porque sim, não somos de desistir. E logicamente, adicionar novos desejos.

Enquanto eu não preparo os posts para dizer o que mudou do último balanço para cá em cada uma das listas que eu fiz em 2016, já vai se preparando para a série que vem aí – vocês estavam com saudade das séries? -, conferindo o último balanço que eu fiz nas listas de desejos, que assim como será esse último balanço que vem aí, são em três posts:

E então, o que mudou daquela época? Será que realmente as coisas mudaram?

Bem… Essas são perguntas que serão respondidas no balanço final das listas de desejos do Blog Josivandro Avelar. E olha… Temos muito para comentar sobre isso, e precisamos exatamente disso para abrir as novas listas ainda neste mês de outubro.

Porque só assim para pedir novos desejos. E renovar os desejos que não se realizaram. Porque nem sempre os gênios conseguem atender a todos os desejos da lista, não é? Gênios, eu sei que vocês estão lendo.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *