BALANÇO DA SEGUNDA LISTA DE DESEJOS

Vamos ver a quantas anda a segunda lista de desejos, a das competências estaduais – além de mais duas metas de competência privada.

Só para recordar, a Lista de Desejos – que na verdade são três – eram metas e sonhos que queria para o Cristo Redentor e o Rangel, bairros da Zona Oeste de João Pessoa, onde moro há 30 anos.

Se na primeira lista a meta 4 foi atendida, vamos ver a segunda lista então…

Já sabem: metas cumpridas, riscado vermelho, desse jeito, assim.

É, pelo visto 4 é o número da sorte.

Já viu o site da 612 Comunicação? Confira nossas ideias!

Em termo de melhorias nas escolas estaduais, a Escola Liliosa de Paiva Leite foi completamente reformada. Já a Escola José Lins do Rêgo também passou por reformas, bem como a própria quadra. A UEPB ganhará um bloco próprio, que ficará ao lado do José Lins. A Escola Orlando Cavalcanti Gomes teve o telhado trocado.

As demais metas ainda não foram atendidas. Nem esperava pela meta 5, que essa é a mais difícil de todas, por incrível que possa parecer.

Agora vamos dar uma olhada na terceira lista.

Confira aqui as listas de desejos do Blog Josivandro Avelar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como arquivar conversas no WhatsApp Contando stories de um novo jeito Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?!