Neste fim de ano, evite cair em golpes no WhatsApp

O fim de ano é a época perfeita para todo mundo faturar, até os golpistas que ainda usam o manjado golpe do WhatsApp e ainda acham que conseguem enganar muita gente. O pior é que ainda conseguem. Mas é preciso cortar o barato deles. Por isso, evite cair em golpes no WhatsApp e por conta disso perder a sua conta com essas dicas básicas.

Nesta web story reformulada você vai aprender como você pode evitar golpes no WhatsApp e manter a sua conta segura. Nada mais apropriado do que espalhar esta mensagem no recurso preferido da galera, ajudando você a se proteger dos estelionatários.

Aprenda abaixo algumas dicas básicas para evitar problemas, como a ativação da verificação em duas etapas, e mantenha a sua conta protegida.

Você merece manter a sua conta do WhatsApp em segurança para enviar mensagens de Feliz Natal ou Feliz Ano Novo, e não de golpistas se passando por você pedindo dinheiro emprestado. Se você recebeu uma mensagem assim, tente contato de outra forma para verificar a veracidade das mensagens, afinal você logicamente fica preocupado e quer saber se é verdade. Mas fique sempre com um pé atrás nessas situações.

Siga-me nas redes sociais para mais dicas. Tô no Instagram postando dicas e bastidores também. E não custa nada repetir: evite cair em golpes no WhatsApp. Desconfie de qualquer mensagem duvidosa de número desconhecido. Você precisa manter a sua conta segura, e assim evitar aborrecimentos neste fim de ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial