Quatro de uma vez e não é post velho. É Luneta Sonora com força total

Quatro de uma vez é o nome de dois posts antigos e com desenhos jurássicos que eu postei lá em 2009, nos primórdios do Blog Josivandro Avelar. Só que dessa vez quatro de uma vez significa outra coisa: significa novidades do podcast Luneta Sonora, que está voltando com força total.

No fim da tarde e noite de ontem gravei quatro episódios novos do Luneta Sonora. Esses episódios estão prontos e irão ao ar ao longo desta semana. O negócio é manter o podcast atualizado, o que não era há muito tempo, e que já tem episódios com quase 200 reproduções – mais de 1200 somando todos os 14 episódios gravados até aqui.

Tudo pronto, editado, e com margem para reduzir o intervalo de episódios, até mesmo se eu gravar mais algum ao longo da semana. O importante é manter o podcast em dia.

Pois é, quase onze anos depois, volto a iniciar um post com essa frase. Só que com quatro novos episódios do Luneta Sonora de uma vez, podcast com força total neste fim de ano.

Enquanto os novos episódios não entram no ar, visite o site do Luneta Sonora e inscreva-se na sua plataforma de áudio favorita, que os links todos estão lá.

Coisas que só dezembro pode proporcionar. Não é o mês mais produtivo do blog por acaso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho