Mensagens temporárias no WhatsApp: recurso ampliado e com mais opções

O WhatsApp agora permite que todas as novas conversas sejam apagadas automaticamente após 24 horas, 7 dias ou 90 dias. Até então, o recurso só tinha a opção de sete dias. Você já deve ter visto aqui o post onde eu falava sobre as mensagens temporárias no WhatsApp. Se não lembra, aqui está o link.

Mas agora o recurso de mensagens temporárias foi aperfeiçoado e ganhou novas opções. O WhatsApp também adicionou um novo recurso que permite que novas conversas sejam já configuradas para um padrão pré-estabelecido.

Quando você ativa essa função, o WhatsApp notifica os seus contatos sobre a configuração de sua conta, informando que você quer um pouco mais de privacidade nas conversas. Isso vai permitir que as mensagens não fiquem para sempre pelo tempo que você configurou, bem como isso pode ajudar bastante no espaço de armazenamento do celular.

Se o seu WhatsApp está com a versão atualizada, você vai encontrar esse recurso em Configurações > Conta > Privacidade > Duração padrão e configurar o tempo que você quer que as mensagens das novas conversas desapareçam. Para as demais, você deve atualizar essas configurações conversa por conversa.

O WhatsApp começou a liberar esse recurso hoje. Logo, veja se você precisa atualizar o seu aplicativo, pré-requisito básico para que as contas recebam os novos recursos.

E bem, você acha que eu esqueci dele, o recurso preferido da galera? Dessa vez hoje ele vem em dose dupla.

Mais opções de mensagens temporárias no WhatsApp
Mais opções de mensagens temporárias no WhatsApp
Habilitando mensagens temporárias no WhatsApp
Habilitando mensagens temporárias no WhatsApp

Essa novidade da ampliação do recurso de mensagens temporárias no WhatsApp surgiu hoje, e qualquer coisa estamos por aqui, também no Instagram e no TikTok, mas antes de tirar qualquer dúvida, leia o texto todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais opções de mensagens temporárias no WhatsApp Habilitando mensagens temporárias no WhatsApp