Como usar o recurso de mensagens temporárias no WhatsApp

Creio que essa você não sabia, mas os ligados em tecnologia souberam e te contaram, o próprio WhatsApp também. Quem me segue em @josivandroavelar nas redes sociais soube em dezembro do ano passado das mensagens temporárias. Mas a vida é tão corrida que a gente acaba esquecendo. Mas não tem problema!

Das tantas mensagens que você recebe no seu WhatsApp, quantas são realmente úteis e podem ficar no seu telefone? Dessas mensagens, alguma é comprometedora, confidencial e realmente precisa ficar no seu telefone? E até falando em vida corrida, você tem tempo para limpar a conta do seu WhatsApp?

Pois bem, nem tudo precisa realmente estar no seu aplicativo. Até pela sua privacidade. E nesta regra, as mensagens temporárias do WhatsApp funcionam exatamente para isso; você programa um tempo de sete dias para as mensagens desaparecerem não apenas do seu telefone, mas também do telefone que conversa com você.

Nesta web story que acabei de colocar no ar ensino como funciona o recurso de mensagens temporárias. Deixei para postar só hoje porque aquele lá dos links do WhatsApp ainda tá rendendo. Aprenda abaixo como usar.

Mais uma dica sobre WhatsApp que certamente você ainda não sabia e que pode ser uma mão na roda para você. E já tô pensando em dicas para o Telegram, sabendo que muita gente tá migrando para lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos Storytelling com a Kombi