No ritmo de um post por dia

Dezembro é o mês mais produtivo do blog, ok, você deve estar cansado de ler essa frase. Mas é mesmo e eu não canso de dizer. Como o domingo foi de trabalho offline, eu não pude fazer um determinado trabalho que gostaria, mas não poderia deixar de escrever alguma coisa. Tudo isso para manter o ritmo de um post por dia.

Mas não tem problema. Os calendários que eu mencionei ontem começam a sair amanhã de qualquer jeito, e vai ser um evento como os outros têm sido nos últimos anos, porque tradição é tradição, e tradição que é tradição merece ser mantida.

Lembrando quais são os modelos de calendários: o do blog, o da 612, o de Social Media, o do Luneta Sonora (lançamento) o do Gás e o Lista de Desejos, tornando esses oficialmente tipos fixos das coleções daqui em diante, se ainda não eram, passam a ser agora.

E eu já contei que os calendários trarão inovações a partir deste ano. Inovações que vem no ritmo de uma deixa que o blog traz antes do lançamento deles.

E para continuar a ficar por dentro dessas e outras novidades, siga-me nas redes sociais, em especial no Instagram, no ritmo não só de um post por dia, mas de vários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vem aí um novo jeito de ouvir áudios no WhatsApp Reorganizar o feed do Instagram? Um dia será possível Importando conversas do WhatsApp do iOS para Android Como colocar capa nos destaques dos stories do Instagram Instagram vai mudar apresentação do feed inicial