Uma das coisas que eu sempre digo em vários posts aqui no site é que eu quero deixar as minhas marcas no mundo. E eu acredito que esteja realmente fazendo isso, deixando o meu legado para a posterioridade. Tudo o que você lê, tudo o que você vê, tudo o que eu faço, eu sou um monte de ideias e uma ideia ao mesmo tempo.
E que legado é esse que eu quero deixar para a posterioridade? Tipo, um incontável número de artes digitais, outras incontáveis artes em papel, estes textos que escrevo várias vezes e publico quatro vezes por dia, tanta coisa… Deve ser por isso e é isso que me leva a produzir o quanto de coisas for possível todos os dias.
Esse é o legado que eu quero deixar. Por isso eu tô aqui, trabalhando todos os dias, umas cinco horas por dia, para falar a verdade, e trabalhando até quando eu acho que eu não estou trabalhando, afinal, ideias a gente tem todo tempo, até quando caminha, até quando está deitado.
Depois, joga isso num papel. Ou numa tela de computador, tablet, celular, e tá aí, na sua frente. Isso por si só é deixar uma marca no mundo, mas eu ainda vou atrás de mais.
Porque quem sabe, eu deixe marcas que as pessoas possam ver nas ruas. Hoje, eu deixo marcas onde quer que elas estejam, em que tela elas possam ver. E é isso que eu deixo para a posterioridade.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.