HISTÓRIAS (REAIS) DE CABEDELO

Inspirado na postagem “Histórias (reais) do Interior”, e levando em consideração que Cabedelo, aqui perto de João Pessoa, não é interior, lá vem mais uma daquelas histórias incríveis. Dessa vez o que aconteceu foi que uma misteriosa imagem apareceu num bar da cidade portuária. A imagem era de ninguém menos do que ele, o rei do pop, Michael Jackson, é o que conta a dona do bar. Eram marcas escuras formadas pela chuva em uma das paredes do estabelecimento. Sim, tem chovido aqui em João Pessoa e Região Metropolitana.

A tal imagem, evidentemente, atraiu muita gente para o bar da dona Ilza Neves Ferreira. Segundo a fonte da notícia, pelo menos 3000 pessoas passaram pelo bar, tiraram fotos, e por aí vai. Em outras palavras, só por isso o bar virou um verdadeiro ponto de peregrinação.

Sabe aquelas imagens de Nossa Senhora que aparecem em paredes, vidros, entre outros casos? Pois foi mais ou menos assim.

Mas não é a primeira vez, se não for mera coincidência, que Michael Jackson “aparece” depois de morto há doze dias, velado ontem e enterrado sabe-se lá quando ou se foi. Existem vídeos no You Tube extraídos de reportagens da CNN onde um vulto aparece caminhando em Neverland (Terra do Nunca), rancho situado na Califórnia (EUA) onde, como todo mundo sabe, o cantor Michael Jackson morou. Dizem que o tal vulto misterioso era ele.

De todas as histórias que ouço, leio, conto, e etc, essa realmente é inacreditável. Michael Jackson num bar em Cabedelo: se não virasse notícia, eu realmente não acreditaria. Coisas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar