HISTÓRIAS (REAIS) DO INTERIOR

Essa realmente até parece mais uma daquelas histórias do interior, mas o pior é que virou notícia lá em Cajazeiras. Um cidadão de nome Adaílton Rolim cismou que era filho de pais famosos, Ele diz ser filho de Silvio Santos (nascido em 1930, tem 78 anos). Até aí, é cismar mesmo. Só que o problema é que ele diz ser filho do dono do Baú com… Sandra Annenberg (nascida em 1968, tem 41 anos). O Adaílton colocou essa ideia na cabeça e foi reinvidicar a paternidade na 1ª vara da Comarca do município. Tudo o que ele quer é fazer uma cirurgia cardíaca. E quem deveria pagar na visão dele seriam os “pais”.

Adaílton mora com os comerciantes Antônio Rolim e Lúcia Maria da Silva Rolim. Como Cajazeiras é a terra do Padre Rolim (o homem que transformou Cajazeiras na cidade que ensinou a Paraíba a ler), seria mais fácil ele ser descendente do Padre Rolim do que filho de Silvio Santos, ainda mais com Sandra Annenberg.

Atento aos cálculos que fiz aqui que tornam a teoria de Adaílton quase impossível: O apresentador Sílvio Santos nasceu em 1930 e em 1980 tinha 50 anos. A jornalista Sandra Annenberg nasceu em 1968 e no mesmo ano de 1980, ano em que Adaílton nasceu, tinha apenas 12 anos, era adolescente. Ele já declarou que não está interessado na fortuna do homem do baú. O que ele apenas quer é ser reconhecido como filho de tais pais. Vamos ver até onde a história vai.

Compartilhe este post

1 comentário em “HISTÓRIAS (REAIS) DO INTERIOR”

  1. Paulo Ricardo Gome Mendes

    Sandra Annenberg não nasceu em 1968 pois ela participou da serie na Bandeirantes do BRONCO em 1980, veja os videos da serie no youtube ela não parecia uma adolescente de 12 anos mas sim, já uma mulher de 20 poucos anos.ela deve ter nascido em 1958.

Comentários encerrados.