ONDE ESTÁ O AMOR?

Onde está o amor?

Todos os que moram aqui no bairro, e no mundo inteiro fazemos a mesma pergunta. Por que será que as pessoas insistem em usar os meios violentos para tentar resolver as coisas, quando se sabe que isso não vai levar a nada?

Um mundo de palavras ainda assim não seria suficiente, e o resumo das coisas mais inexplicáveis cabe apenas numa interrogação.

A cidade ficou chocada com o que aconteceu aqui no bairro do Rangel. Destruiu-se uma família por nada, por pura maldade.

Na falta de explicações para o inexplicável, resta apenas a interrogação. E uma pergunta: Onde está o amor ao próximo? Por que cada vez mais as pessoas se distanciam de Deus?

<

p align=”justify”>A resposta realmente é muito difícil, mas, de qualquer modo, fica aqui a mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger